quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Comentando o trailer do Amazing Spider Man



Então, essa postagem deveria ter entrado no ar ontem mas tive alguns problemas técnicos e não deu tempo colocá-la online. Mas enfim, mesmo quem já viu dê uma conferida no que eu tenho a dizer a respeito dele e veja se concorda ou não comigo. Quem não viu, seja bem vindo e curta esse trailer.

The Amazing Spider Man Trailer #2






Esse trailer está muito melhor que o primeiro. Esse sim é um trailer digno do Homem Aranha. Mas não é só a montagem das cenas que ficou boa, parece realmente que a Sony está entrando na essência do personagem. Apesar de muita gente ainda não curtir a idéia desse Homem Aranha ser mais parecido com o do Ultiverso do que com o universo 616 da Marvel.

Não vejo motivos para reclamações pois o Peter Parker que conhecemos e gostamos, aparentemente, está lá. Parece que neste filme será mostrado o lado piadista do herói, tão evidente nas suas histórias e que não tinha sido aproveitado nos filmes anteriores. A Gwen Stacy, a namorada mais amada de todos os tempos pelos fãs do cabeça de teia, também estará lá e a relação de cumplicidade dos dois também. Penso que o vilão foi bem escolhido, o Lagarto é um dos melhores vilões do Homem Aranha e pode ser muito bem aproveitado nessa nova franquia. Espero que ele não morra no primeiro filme. 
Outra coisa que chamou atenção é que o Andrew Garfield está bem no papel do Peter Parker, ele convence mais do que o Tobey Maguire. 

As cenas de ação estão bem legais, gostei do aracnídeo dando uma lição nos policiais e das cenas dele contra o Lagarto. Porém fiquei preocupado com as cenas em que dão uma escancarada na identidade secreta do herói. Essa foi uma das coisas que não gostei no segundo filme da trilogia anterior e fico com um pouco receio em imaginar que podem dar um tiro no pé e criar bastante incoerências no roteiro, tanto nesse filme quanto dos próximos. 

Enfim, é um bom trailer mas não dá para saber se o filme será bom sem assistir. Espero que o Homem Aranha tenha um filme digno, bem produzido e que respeite a mitologia do personagem. Quanto ao visual do Lagarto, até agora vimos pouca coisa e prefiro esperar o filme para julgar se ficou bom ou não. 

E vocês o que acharam?

3 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Estou curiosa pra ver esse filme. Gostei do trailer, mas também achei estranho isso de revelar a identidade secreta logo dessa maneira, será que é isso mesmo? Se for, vamos ver como vão conduzir a história.

Gostei do Lagarto também!

Anônimo disse...

Gostei do trailer, mas tenho edo dessas mudanças bruscas.Vou assistir de mente aberta, mas tomara que corresponda ás nossas expectativas..

Bob Mota disse...

Andhora e Anônimo, eu também achei estranho essa de relevar a identidade e estou com medo desse novo filme. Mas o negócio é esse mesmo de ter a mente aberta e assistir para depois criticar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...