segunda-feira, março 19, 2012

O novo trailer da animação Ultimate Spider Man empolga pela proposta



Abril será um mês de 2012 bastante movimentado, fora Young Justice, as séries mais legais da atualidade e as que prometem ser marcantes estrearão neste mês. Uma delas é a Ultimate Spider Man!

Tudo o que sabíamos da série foi confirmado no novo trailer. Ela não mostrará a origem do cabeça de teia,     mostrará ele já atuando como herói e sendo treinado pelo Nick Fury para fazer parte dos Vingadores!
Outra coisa legal é que ele estará no mesmo universo da animação Avengers - Earth's Mightiest Heroes, ou seja podemos esperar participações especiais em ambas séries! Confiram o trailer.




Eu fiquei empolgado com a divulgação dessas novas informações. Primeiro, porque eu quero ver o aranha chutando a bunda de grandes vilões como o Doutor Destino! Segundo, porque não teremos que assistir novamente as aventuras inicias do amigão da vizinhança. Terceiro, os encontros entre os Vingadores e o Homem Aranha podem render boas estórias! Tenho outros motivos para ficar empolgado, esses são só alguns, e não citar todos aqui. 

Se essa animação for no mesmo nível da primeira temporada da Avengers - Earth's Mightiest Heroes, vai ser excelente! Outro detalhe interessante é o humor, ele precisa estar presente nas estórias do Homem Aranha! E os produtores dessa nova animação parecem ter atentado para este detalhe. 

Resta esperar para ver. Eu sempre estou na torcida por boas animações de super heróis e faz tempo que espero por uma série digna do Homem Aranha! Espero que dê tudo certo! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...