sexta-feira, março 16, 2012

O curta de Street Fighter VS Tekken e a esperança renovada para os filmes baseados em games



Confesso que fiquei preocupado quando anunciaram o Street Fighter VS Tekken, ficava pensando como eles iriam compensar o fato dos personagens de Tekken não terem golpes da longa distância como os de Street Fighter. Depois dos primeiros trailers minha preocupação passou.
Eles acrescentaram as esquivas! De modo que um Hadouken não vai ameaçar tanto o Kazuya ou qualquer outro personagem da sua franquia. 

Eu achava que esse game tinha tudo para dar errado, mas parece que agradou o público. Pelo menos até agora, e como se não bastassem os trailers muito legais a Capcom começa a lançar uma série de curtas para deixar todos mais ansiosos ainda! 

O que tem de tão especial nesses curtas? Bem, eles foram feitos por fãs que chamaram a atenção da Capcom pela qualidade dos seus trabalhos. O pessoal da Thousand Pounds já tinha feito curtas com o Street Fighter VI, Naruto e Batman Arkham City! O grupo é formado apenas por artistas marcias, por isso suas lutas são tão convincentes e bem coreografadas. Tirem suas próprias conclusões.


Esse foi o primeiro vídeo da série Street Fighter VS Tekken. Perceba que mesmo os atores não sendo parecidos com os personagens dos games, as lutas e a história envolvem e convencem o público. 

Isso faz com que eu tenha esperanças de que um novo filme digno sobre Street Fighter poderá surgir em breve. Aqueles filmeco, A Lenda de Chun Li não chega aos pés deste curta. Aquele filme com o Van Damme é legal mas é muito comédia e esse curta também é melhor! 

Eu me empolguei demais com a possibilidade da Capcom levar a idéia a sério e deixar nas mãos da Thousand Pounds uma nova produção de Street Fighter! Sim, porque foi ela que autorizou a produção desse curta. Imagina se ela decide investir num longa metragem com esse pessoal na produção, direção e roteiro. Acho que não só eu mas todos os fãs desses dois games de luta estão torcendo para que isso aconteça! 

Vejam também a qualidade do curta que eles fizeram em homenagem ao anime/mangá de Naruto! 


Se um dia fizerem um live action do Naruto, por favor que não seja algo menor do que esse curta! Menor em termos de qualidade!

E para finalizar e consagrar de vez a qualidade dos vídeos deste pessoal, vejam um dos vídeos em que eles criaram seus próprios combos no estilo do games Street Fighter IV!


2 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Eu achei um pouco estranho, acho que é como vc falou, os atores não são muito parecidos com os personagens...

Mas as lutas são muito boas de fato.

Bob Mota disse...

Eu fiquei impressionado com a qualidade das coreografia das lutas! Eles mereciam a chance de produzir um longa metragem de Street Fighter ou Tekken!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...