sábado, dezembro 31, 2011

As melhores postagens de 2011 - Ou as mais acessadas e agradecimentos aos leitores



Então pessoal, a última postagem de 2011 é só uma pequena lista das postagens mais acessadas esse ano! Peguei as 10 mais, de acordo com o blogger. Confiram aí.


10 - Os personagens mais legais de Fly ou Dragon Quest Dai no Daibouken 


Isso se chama recompensa. Eu no mestrado tendo que acordar super cedo e fiquei até de madrugada fazendo essa postagem. Terminei as 2 da manhã para acordar as 5. Mas valeu a pena, está aí esforço compensado.

Link



9 - A opinião do Homem Aranha sobre a vida dele


Uma postagem rápida do mês de Março. Pela primeira vez na vida comprei um número da publicação do Homem Aranha no Brasil, o crossover dele e do Deadpool e acabei não resenhando essa história. Resenhei a que o Stan Lee publicou com o cabeça de teia indo para um psicólogo se tratar pois estava muito confuso a respeito de sua vida. Bem humorada e simples, e a resenha acabou ficando entre as 10 mais acessadas.


Link



8 - A volta do deus dos dragões em Arton - Resenha do escudo do mestre de Tormenta RPG




Apesar de ter conquistado um 8º lugar essa postagem conseguiu acessos de uma maneira surpreendente. Ela foi publicada em Dezembro e já uma das mais acessadas do ano. Surpreendente é pouco. Fiquei muito feliz com a aprovação do Marcelo Cassaro, ele até recomendou essa postagem no formspring dele para sanar algumas dúvidas quanto ao produto.

Link


7 - O que eu acho legal em Naruto?



Achei que essa seria a mais acessada por ser um anime bastante popular. É um dos poucos mangás que acompanho. Apesar de muita gente não gostar do anime/mangá, parte eu conheço e que acessa o blog, essa postagem conseguiu se manter na lista dos 10 mais acessados.

Link


6 - Por trás das vozes da Caverna do Dragão


A série é bem popular, era de se esperar que essa postagem fosse uma das mais acessadas. Foi muito divertido fazê-la. Passei dias assistindo os dvds originais e me impressionando com as vozes. E na dublagem original Tiamat é realmente A Rainha dos Dragões, apesar do dublador ser um homem. 

Link


5 - Street Fighter Alpha em quadrinhos


Eu não achei que essa postagem fosse alcançar essa colocação. Um dos games mais populares de todos os tempos pode conseguir bem mais do que isso, mas no início não ficava nem nas 15 primeiras. Não pensei que falaria dela hoje. Gostei.

Link


4 - M.I.B. - The Series


Esse me surpreendeu, um belo dia eu estava sem assunto para dissertar no blog e simplesmente veio aquela idéia: "Vou falar sobre a série animada do M.I.B. não sei se muita gente gostava, mas eu gostava e isso basta!". E me surpreendo até hoje com o tanto de acessos que essa postagem tem. 

Link


3 - Mudeu H. R. Giger


Por muito tempo ela permaneceu no topo. Uma das postagens que mais gostei de fazer, eu preciso visitar este lugar antes de morrer ou antes que ele feche (se é que isso pode acontecer). Simplesmente incrível! Merecia ser a primeira, mas ganhar a medalha de bronze já é bem legal! BobNerd também é cultura!

Link

 
2- Os Cavaleiros do Zodíaco mais machos de todos os tempos


Essa também foi muito boa. Descobri muito da história dos Cavaleiros do Zodíaco esse ano, consegui o Hipermito, a Enciclopédia, e uma boa quantidade de material que fala sobre as curiosidades da série. Decidi expor um pouco da minha opinião nesta postagem e desde sua publicação essa ficou no topo.

Link


1 - Young Justice



Olha só, uma das melhores animações do ano (empata com Thundercats) e minha opinião sobre ela fica em 1ºlugar em acessos. Merece, merece muito. Eu falei dela quando pouca gente conhecia a animação e hoje ela é bem aclamada. Imagina ano que vem quando ela chegar na tv aberta pelo S.B.T. Espero que essa emissora trate ela com respeito. 
É excelente, a DC mais uma vez acertou aqui e se você não conhece está perdendo muito!!!

Link


Agradecimentos e Desejos

É isso pessoal, última postagem do ano. Agradeço de coração as pessoas que acessam esse blog e me proporcionaram tantas alegrias com o crescimento constante de acessos, espero ter recompensado vocês. Quase 70 mil acessos só esse ano. Algumas vezes essas pessoas me agraciaram com mais de 1000 acessos diários. Tenho muito que agradecer aqueles que comentam sempre e os que me seguem. Obrigado mesmo. Vocês todos é que me dão forças para continuar neste blog. Tenho que agradecer principalmente a Andhora Silveira, minha namorada e fã nº 1 do blog, por me incentivar sempre!
É difícil, as vezes complicado, manter as postagens regulares mas consegui. Esse ano foi incrível por isso, consegui manter a regularidade de postagens no blog durante todo 2011. Outra conquista foi conseguir com que pessoas que admiro na blogosfera e no mercado de rpg do Brasil divulgassem as postagens e comentassem por aqui, para mim isso foi demais. Espero conseguir mais dessas ano que vem.
Eu sei que preciso melhorar a minha maneira de escrever e muitas outras coisas, e agradeço pela paciência e perseverança. Espero que 2012 seja ainda melhor, que o blog cresça, ganhe mais acessos e consiga chegar onde eu quero para que sempre possa estar produzindo conteúdo de qualidade e atual. Obrigado pessoal! De coração! Feliz 2012, que vocês consigam conquistar tudo aquilo que desejam! Sempre!


1 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Yeeey! Fã número 1!!! \o/

Muito feliz com o seu sucesso :D Que neste ano de 2012 ele só aumente mais :)

Te amo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...