domingo, janeiro 01, 2012

Tema de Dragon Ball GT é regravado por Andragonia



Primeira postagem do ano, uma postagem rápida para começar 2012. Vi no Leitura Dinâmica semana passada, em 2011, sobre uma banda que havia regravado a música tema de Dragon Ball GT. Eu achei muito legal, fiz uma pesquisa rápida e encontrei o que queria. Agora vou divulgar aqui para vocês.

Apesar de não gostar do Dragon Ball GT, pra mim a série acabou no Z. A música ficou espetacular. A banda se chama Andragonia e gravou a música Galaxy Touring, música principal do anime.

Eu não conheço essa banda, mas pelo bom gosto da gravação eu acho que vou passar a ouvir. O vocal e instrumental casaram muito bem. Eu mesmo gostaria que lançassem o anime novamente com essa música. Ficou muito boa mesmo! Confiram aí.


Andragonia - Galaxy Touring (Dragon Ball GT) Progressive Version




E aí? O que acharam? Eu adorei!!! Uma bela maneira de começar o ano, ouvindo rock!!

2 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Ficou muito legal essa versão :D Gosto dessa banda ;D

Bob Mota disse...

Não conhecia, como falei na postagem vou começar a partir de agora. Conto contigo para pegar mais material dela.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...