quarta-feira, janeiro 25, 2012

Informações sobre o primeiro suplemento para o novo Marvel RPG



Então pessoal, falta pouco para conhecermos 2 dos mais aguardados lançamentos do mercado de rpg de 2012. O Marvel RPG da Margaret Weis Productions e o novo Reinos de Ferro da Privateer Press. Pois bem, essa semana sairam informações sobre o vindouro suplemento para o Marvel RPG.


O primeiro suplemento será sobre o aclamado arco de histórias da Guerra Civil! O Marvel Heroic RPG: Civil War Event Book.

Conforme o prometido pela produtora, teremos duas versões do mesmo livro. Uma será no formato de suplemento. Só com o essencial para jogar nesse evento da Marvel, para isso você também precisará do livro básico deste rpg. O Marvel Heroic RPG Basic Game, que você pode comprar na pré-venda aqui
A outra versão do livro é a Premium, um pouco mais cara mas que vem com o conjunto de regras básicas incluídas. Ou seja, você só precisará deste livro para jogar. Além do material extra, que permanece em segredo.

Confiram alguns testes para capa do suplemento.

Teste para capa do futuro suplemento.
Teste para capa da versão premium.

A versão Essential terá por volta de 160 páginas e custará U$ 29,90. Já a Premium terá por volta de 224 páginas e custará U$ 39,90. Mais informações aqui.

Vale lembrar que a produtora afirmou durante o anúncio deste novo rpg que os futuros suplementos baseados em arcos dos quadrinhos teriam esses valores independente de que evento fosse. Só não foi dito nada a respeito do material extra e obviamente os preços podem mudar no futuro. 

Precisa ressaltar mais uma vez o quanto que estou empolgado com esse rpg? Acho que não. Além de que, penso que a Margaret Weis Productions acertou em cheio ao escolher esse evento para iniciar a sua série de suplementos para o Marvel RPG. Este foi um dos eventos mais marcantes da editora, dentre os recentes foi o melhor! Resta saber qual será esse material extra e quais os outros eventos estão na agulha!

E você? Está tão empolgado quanto eu? Mais? Menos? Relate tudo isso nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...