sexta-feira, julho 06, 2012

Capa e preço do novo livro básico de Reinos de Ferro



Então pessoal, fiquei muito tempo sem postar nenhuma novidade sobre os novos Reinos de Ferro (Talvez porque sairam poucas novidades). E também não estou mais fazendo postagens regulares como antes, mas o blog não vai acabar. Só preciso organizar as coisas para voltar a rotina normal. Mas enfim, ontem chegou ao meu conhecimento que foi liberada a capa, conteúdo e preço do livro básico dos novos Reinos de Ferro.

Confiram!



Conteúdo

Embarque em uma jornada de aventura e intriga, num mundo movido a vapor, alimentado pela magia e contestada por armas de fogo e aço. Armado com mechanika e acompanhado por poderosos Gigantes à Vapor, explore as cidades cobertas de fuligem dos Reinos de Ferro ou as ruínas de antigos poderes.

Este é o guia essencial para o premiado cenário Reinos de Ferro, contém:
  • Um sistema robusto e elegante regras elaboradas especialmente para o mundo dos Reinos de Ferro. Este sistema baseia-se nas regras do Warmachine e HORDES, jogos de miniaturas aclamados pela crítica.
  • Regras para criação de personagem que lhe permitem assumir qualquer papel nos Reinos de Ferro desde os mais icônicos personagens como Mago-Pistoleiro, Conjurador de Guerra.
  • Detalhes sobre diversas raças jogáveis: os seres humanos, Gobbers, Iosans, Elfos do Inverno de Nyss, Ogrun, Rhulfolk e Trollóides.
  • Um novo sistemas de magias que permite explorar os mistérios da mechanika e alquimia.
  • Uma visão abrangente da vida no Reinos de Ferro e da história de Immoren Ocidental.

Outras Informações 


Encadernamento: Capa dura
Preço Estimado: U$ 59,99*

*Preço ainda não é definitivo, podendo ser alterado até a data do lançamento.

Concluindo

Depois de consumir obras que se encaixam no cenário dos Reinos de Ferro, fiquei extremamente interessado em me aventurar por esse sistema/cenário que parece ser incrível! Infelizmente não há mais o Guia de Personagens para vender nas lojas virtuais especializadas em rpg. Existe apenas o Guia do Mundo, o Monstronomicon e a aventura A Mais Longa das Noites. Me resta então esperar que essa nova edição saia por aqui ou tentar encontrar exemplares usados da edição anterior. Por isso fico tão empolgado com as notícias relacionadas a este rpg, porque quero muito jogar!
 
Creio que estou mais ansioso ainda por ser um sistema novo. Quero ver como será um sistema totalmente, ou parcialmente, livre do D20 System. Agora é tocer pelo anúncio da Jambô falando sobre a publicação deste RPG incrível que eu nunca joguei! 

Para saber mais sobre as novidades, acompanhe o fórum da Editora Jambô e o site oficial da Privateer Press. E confiram a notícia original aqui.

3 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Uuuh... se ficar esse preço mesmo, tá bem carinho, hein? :/ quase 120 reais :O

Um estranho no ninho disse...

Olá Boa, aproveitando o tema
Olá Diogo!
Meu nome é Allan Biffi e sou um grande fã e jogador de RPG e afins. Há muito tempo venho notando a carência desse tema no Brasil e, por este motivo, tenho planos de abrir uma empresa especializada em acessórios de RPG.
Ainda estou na fase de estudo de mercado e, como eu sei que você é uma referência do tema no Brasil, gostaria de fazer algumas perguntas. Se puder me ajudar serei imensamente grato.
• Com que idade você foi introduzido ao mundo do RPG?
• Quem te apresentou os jogos?
• Qual foi o primeiro jogo que você jogou?
• Atualmente você ainda joga? Com qual frequência?
• Qual o seu sistema favorito?
• Quais acessórios de RPG você utilizada na hora de um jogo? (Dados, miniaturas, escudos, fichas, tabuleiros etc)
• Dos acessórios que você utiliza, há algum que você gostaria de ter mais opções aqui no Brasil?

Muito Obrigado


Cássio Potter disse...

Pois e ainda mais depois que comprei os meu pra D20 ja que sairam bem carinho.
Meu blog http://www.forjadomekanico.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...