domingo, novembro 07, 2010

Who ya gonna call ??



Howdy?!


É, o mês do Halloween terminou, as festinhas legais a fantasia acabaram. Mas eu mesmo assim vou fazer um post em homenagem a esse dia tão legal, que é dito do demônio por muita gente por aí. Eu não creio que seja do demônio, quer saber, eu acho que do demônio é mesmo o preconceito, fanatismo, e essas porcarias que tanta gente usa para agredir as outras pessoas. Então, vamos lembrar uma das séries mais legais que eu já tive o prazer de assistir, The Real Gosthbusters.
A animação The Real Ghostbusters foi produzida na década de 80, após o filme homônimo de 1984. Estrelado por Bill Murray (Dr. Peter Venkman), Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz), Harold Ramis (Dr. Egon Spengler), Rick Moranis (Louis Tully / Vinz Clortho), Annie Potts (Janine Melnitz), Ivan Reitman (Zuul / Geléia - vozes).

Você pode ver a sinopse do primeiro filme aqui e da continuação aqui.

A série animada basicamente continuava a história do filme e teve 147 episódios, fora a série derivada, protagonizada pelo Geléia e a continuação da série animada clássica chamada Extreme Ghostbusters.

Confiram as apresentações do The Real Ghostbusters e Extreme Ghostbusters.


The Real Ghostbusters
Marcou uma época!




Extreme Ghostbusters
Bem mais sombrio que o primeiro desenho.




Veja também os trailers dos dois filmes.

Ghostbusters

Esse filme é muito bom!!




Ghostbusters II

Se eu eu gostei do primeiro, imaginem desse.



Eu tenho muita saudade dessa época. Os desenhos eram tão melhores do que as merdas feitas hoje em dia. Sério, hoje em dia não tem tanto desenho bom na TV aberta. Assista a TV Globinho qualquer dia e veja a quantidade de porcaria de hoje em dia, salvo os desenhos do Mickey e sua turma, Bob Esponja, e Os Simpsons.

Aliás eu recomendo que você não assista Os Simpsons pela Globo, porque eles fazem o favor de cortar o desenho todo. Eu não sei porque aquele retardados inventam de passar um desenho como esse de manhã, podendo passá-lo mais tarde e não estragá-lo como ela faz. Eu odeio a globo com todas as minhas forças por isso.

Mas enfim, eu vou esculhambar a emissora carioca outro dia. Por hoje fiquem na lembrança dos saudosos anos 80 e 90. Em que os desenhos exibidos na TV aberta eram bem melhores do que os que são exibidos hoje.

E pra finalizar, quando seres sobrenaturais estiverem te assombrando, quem você vai chamar?

A série é boa. Até a quarta temporada!


Não....não chame os irmãos Winchester, chame quem provavelmente ensinou o pai deles a caçar essas coisas todas !!!

THE GHOSTBUSTERS !!!

Os filmes são bons!! Sempre!!


Nada contra Supernatural, eu até gosto. Mas O Bill Murray não faz biquinho como o Dean Winchester, que coisa mais gay Dean, logo você. Tsc, tsc, sei não viu.

2 comentários:

aristoteles jr disse...

cara estão querendo lançar masi um filme da série . mas bill murray ainda não confirmou sua participação, sou fão desses caras e tô torcendo pra o bill concordar!! essa cine série assim como de volta par o futuro é a prova que dá pra existir filmes "pipoca" com qualidade!!

valeu pelo post!

Bob Mota disse...

Pois é Aristóteles, é uma série muito boa. Antigamente tinha mais gente criativa do que hoje, que apesar de não ter tanta tecnologia a disposição conseguia fazer coisas maravilhosas. Tron por exemplo, é muito legal também e muito bem feito. O ruim é que quando inventam de "fazer um remake" estragam tudo. Ontem assisti O dia em que a terra parou, de 1951. O filme é muito bom, e elteraram muita coisa no filme novo. Não nem para dizer que é um remake.
Se forem fazer um remake dos Ghostbusters, que faça direito.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...