quinta-feira, outubro 14, 2010

De Volta para o Futuro como pouca gente lembra



Howdy?!

Você sabia que existe uma continuação direta da trilogia de filmes "De Volta para o Futuro" ? Não em forma de filme, mas em forma de desenho. Dê uma olhada.
Bem, motivado pelo aniversário de 25 anos da trilogia. E pelo presente que ganhei da minha namorada - isso mesmo, a Trilogia de Back to the Future original !! - resolvi fazer esse post nostágilco mostrando a abertura da série animada.

A série é de 1991 e  acontece logo após o terceiro filme. O Doc com sua mulher e seus dois filhos Júlio e Verne, de sua esposa Clara, do cão Einstein e do seu grande amigo Marty McFly continuam fazendo grandes viagens através dos séculos a bordo do DeLorean ou da locomotiva estilosa do final do terceiro filme.


Para quem olha para a abertura e pela música fraca da apresentação ou pelo traço simples julga a série como fraca, fique sabendo que:

A série animada ganhou vários prêmios em 1991, incluindo dois Daytime Emmy Awards por Melhor Edição de Som e Mixagem de Som, Youth in Film Awards por Melhor Nova Série animada. A primeira temporada, de 13 episódios, entrou no ar em 21 de setembro de 1991, na CBS, sendo seguida no próximo ano por mais 13 episódios a partir de 19 de setembro de 1992. O desenho não foi renovado para uma terceira temporada, apesar do pedido de vários fãs para que a rede continuasse a série.

That's All Folks !!

p.s.: Como é bom ter uma namorada nerd!! É o amor mais sincero do mundo!

4 comentários:

Andhora disse...

(L) You
(L) Back to the Future

Rocket Rider disse...

Opa, esse passava na TV aberta há uma década atrás.
E era ótimo.

Rocket Rider disse...

uma década não... umas duas

Bob Mota disse...

Kra era muito bom mesmo!! O legal era que continuava o último filme, que quando terminava, você ficava querendo saber o que acontecia depois.
E o desenho começa a partir daí, você tinha a chance de ver tudo o que você queria.
Esses são os anos 90, os anos em que a maioria dos desenhos que passavam na TV eram bons. Hoje em dia tá ruim o negócio.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...