quarta-feira, julho 14, 2010

Coisas Legais



Howdy?!

Eu sempre fiquei curioso pra saber como que certas pessoas têm um talento, ou falta de tempo, para fazer siglas legais.

Aí você pergunta: Siglas legais? O que são siglas legais?
Alguém já viu algum episódio do desenho Turma do bairro? ou KND - Kids Next Door?

Muito divertido.


Eu não sou um grande fã da série, mas sei que todo episódio, no início dele, aparece uma sigla, o nome de alguma "missão", "operação", que a galerinha vai ter que realizar.

Na realidade a sigla é quase um resumo do episódio. Veja bem, se você for neste link encontrará boa parte das siglas utilizadas como título dos episódios, tanto em inglês quanto em português, por exemplo:

1ª Temporada - Episódio 2

Operation I.S.C.R.E.A.M. = Important - Steal Creamy Refrigerated Edibles Avoid Meltdown

2ª Temporada - Episódio 1

Operação B.O.M. = Bichano Odeia Meninos

Então, estava eu navegando pela internet e no blog de uma garota muito especial, eu encontrei algo muito legal, 3 sites que geram siglas com seu nome, são eles: Monster Name, Sexy Name, Cyborg Name.

Olha só o que saiu com meu nome.

Nunca consegui pensar em nada assim.


Pra quem não sabe, meu nome é Moisés Roberto. Aí pra ver o que aparecia, fiz com meu segundo nome também, e veja no que deu.

Nem assim.


Então divirtam-se, divulguem esses sites, e divulguem o blog da Andhora também(tem muita coisa legal lá), e divulguem o Nerdices & Afins.

O link do blog da Andhora: http://andhora-geek.blogspot.com/


1 comentários:

Andhora disse...

Ah! Valeu por me recomendar ;-)

Muito legais ficaram suas siglas... e vc me relembrou um desenho muito bom: KND! De fato... Todos os desenhos tinham siglas bem legais xD


=**

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...