sexta-feira, julho 13, 2012

Novidades e uma porrada de imagens sobre o Livro 2 de A Lenda de Korra



Em períodos negros das nossas vidas temos que tentar nos alegrar com pequenas coisas. Uma das melhores notícias da semana (a melhor é segredo e não vou contar pra ninguém), que provocou em mim uma pequena alegria, foi a renovação de A Lenda de Korra.

A renovação foi confirmada pela Nick, bem como a encomenda de 26 episódios. Isso antes do painel da San Diego Comic Con 2012 (SDCC 2012). Neste painel tivemos uma porrada de informações novas a respeito da série!

Primeiro que um dos autores da série, Bryan Konietzko, divulgou no Tumblr a quantidade de episódios das próximas temporadas. A saber:
  • Livro 2 = 14 episódios
  • Livro 3 = 13 episódios
  • Livro 4 = 13 episódios
Junto aos episódios do Livro 1 (12 episódios), teremos 52 no total! Pouco menos que a série anterior, com 61 episódios. Mas não é só isso. 


O Livro 2 se chamará: Spirits (Espíritos, caso exista alguém no mundo que não saiba o que significa a palavra em inglês). Ou seja, quebra-se a tradição dos livros com os nomes dos elementos, será uma temporada com o foco no rico mundo espiritual de Avatar, estabelece-se de fato como uma continuação da animação anterior já que A Lenda de Korra começa com o Livro do Ar. Ainda sobre o segundo livro, também temos imagens de novas criaturas (talvez os antagonistas). 

Seriam os novos antagonistas da série?

Outras informações a respeito da nova temporada são:
  • Parte do Livro 2 terá como cenário a Tribo da Água do Sul. 
  • Bumi, o irmão de Tenzin, terá maior participação na série assim como sua irmã Kya.
  • A Pro-Dobra estará de volta. 
  • Mako, Bolin e Asami terão novos papéis na trama. Como Mako participando da polícia e Asami assumindo os negócios da família. 
  • Conheceremos mais sobre a família badass de Korra, como o seu tio (que estão chamando ele do Unolok) e o passado do pai dela.
  • Entre o Livro 1 e 2, terá um espaço de 6 meses na estória.
  • O livro 2 está planejado para Dezembro deste ano! 
Bolin com seu traje de frio.
Asami e seu visual de aviadora.
Novo Visual de Asami.
Mako e seu traje de frio.
Unolok, tio de Korra.
Senna, mãe de Korra.
Tonrak, pai de Korra.
Primo de Korra, ele tem uma irmã gêmea.
Kya, a filha de Aang.
Bumi, o filho de Aang.


Bem pessoal, por enquanto é isso. Fiquei muito animado com as novidades, principalmente com a previsão da nova animação sair em Dezembro deste ano. Estou muito curioso por essa nova temporada, principalmente por ela explorar o mundo espiritual de A Lenda de Korra. Fiquei muito curioso sobre o que explorarão nos livros 3 e 4. E quero ver Korra em ação dominando os 4 elementos e quebrando tudo! Para maiores informações acessem o Mundo Avatar, esse tumblr que encontrei direto da SDCC 2012 e o site Avatar The Last Aribender Online.


2 comentários:

Anônimo disse...

I love The Legend of Aang, that is why I am sure that I will love this too. I am so excited! By the way, are you looking for a good mobile game app? Music Monsters turns smith III's song, Put A Stamp On It! into an awesome combo of music and video game fun; Try it free at http://bit.ly/QDpUYl

Nerd Zombie disse...

Muito legal teu blog! Fiz o meu essa semana, tem poucas visualizações ainda... Então se puder dar uma olhada eu iria agradecer! E no caso de gostar, fique a vontade para seguir e/ou comentar! Agradeço desde já, e sucesso pra ti.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...