sexta-feira, junho 15, 2012

Desempacotando o One Ring RPG



Quando soube pelo meu colega Dan Ramos, do Birosca Nerd, que havia um novo rpg do Senhor dos Anéis no mercado (há um ano atrás), fui correndo para saber como seria o sistema que traria para o rpg a obra máxima do J. R. R. Tolkien! Nunca gostei do Coda e para mim não fazia jus ao rico mundo da Terra-Média!

Então conheci o One Ring! E fiquei sabendo, no mesmo dia pelo Dan Ramos, que a Devir tinha comprado a licença para publicar esse jogo incrível aqui no Brasil! Mas até agora, a editora que trata o rpg como o seu produto de menor importância, não divulgou nada sobre tradução, período de lançamento, etc.! E eu acho que ela seria muito burra caso não aproveitasse a época do filme do Hobbit de Peter Jackson para lançar o One Ring. Mas como nada foi divulgado, talvez isso não aconteça.

Esse vídeo que mostrarei hoje, que infelizmente não é comigo, é de um cara da GMS Magazine (não sei o nome dele) que fez um "unboxing" do One Ring RPG. Infelizmente o vídeo é em inglês e sem legendas, mas não se preocupe, vale a pena assistir só para conferir o nível do material do novo rpg do Senhor dos Anéis!



Quando soube desse rpg fiquei louco para comprar, pena que ainda não consegui. Acho que terei que comprar a versão gringa mesmo, pois se depender da Devir possa ser que demore muito para a gente ver esse título por aqui!

Link para a postagem original.

2 comentários:

César/Kimble disse...

Compra a versão gringa.
Os livros são lindos, a arte é maravilhosa, os mapas são muito bem feitos e o kit de dados ficou muito bem feito. Duvido muito que a Devir ofereça todas essas coisas na mesma qualidade.

Dan Ramos disse...

Eu tenho muita vontade de comprar a versão gringa mesmo. Capaz de quando ajeitar meu cartão internacional seja minha primeira aquisição.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...