domingo, dezembro 25, 2011

O Natal com Super Heróis



Dia 25 de Dezembro de 2011, o natal esse ano para mim foi muito legal mesmo! E um presente que ganhei me inspirou a fazer esta postagem! Então vamos lá, com vocês imagens bem natalinas!


Começando com a obra que inspirou esta postagem! 

Como será o natal desse pessoal?

Hulk Noel?
Identidade secreta do Alan Moore
O natal do Superman
O que será que eles fazem quando não gostam dos presentes?
Seja uma criança boazinha ou......Snikt!
Eu não acho uma boa deixar o Tocha ajudar nisso!
O natal da Trindade
Esse coitado nem no natal tem folga!
Até ele comemora o nascimento do filho de Deus!
Será ele o Papai Noel?
O natal da Liga da Justiça
O Jonah Hex aprova essa idéia
O Capitão Marvel presenteando seus amigos!

Concluindo

Um Feliz Natal para todos! O que importa, não são os presentes, é o que essa data provoca de bom no mundo e estar junto de quem você ama. Sei que parece discurso de Miss Universo, mas é a mais pura verdade!

2 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Lindas imagens, lindas! Assim com heróis, o Natal fica mais especial :D

Bob Mota disse...

Ficou bem legal. Eu gostei muito do Alan Moore vestido de Papai Noel. E do Hellboy celebrando um feriado atualmente cristão.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...