sábado, abril 21, 2012

A TV Cultura vai exibir as Aventuras de Tintim



Sinceramente não conheço Tintim, nunca assisti a série clássica nem li nenhuma das suas histórias em quadrinhos. O que eu sei sobre ele foi o que ouvi no Nerdcast a respeito, nem o filme eu cheguei a assistir porque no cinema da minha cidade ele durou pouco. 


Mas eu estava assistindo a Doug na TV Cultura, sim, gosto muito, e foi anunciado durante os intervalos que a emissora irá exibir a série clássica das aventuras de Tintim, a partir desta segunda-feira as 18:45. Ou seja, teremos doses da obra do Hergé de segunda a sexta.

Bem como eu não conheço nada de Tintim, fiquei bastante empolgado, principalmente após ouvir o Nerdcast que fala da importância desta obra para o mundo dos quadrinhos. 

Segundo o Omelete, o episódio de estreia será: O Caranguejo das Tenazes de Ouro. Que junto com a trama do Segredo do Licorne foi a base para o filme de Steven Spielberg, As Aventuras de Tintim. 

Pretendo assistir o mais breve possível! 

Nota, não sei se o segredo do Licorne virou episódio da série animada.

Enfim, se você está curioso para conhecer mais sobre este personagem assista a série na TV Cultura. Ela está mostrando como se faz uma tv de qualidade com suas aquisições recentes, como Doctor Who!

2 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Eu não conheço, mas parece ser uma excelente animação... só estou chateada com o fato de não poder estar acompanhando. :(

Bob Mota disse...

Eu também não consigo acompanhar, aqui a programação é substituída pela local. Horrível isso.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...