sexta-feira, março 16, 2012

Saint Seiya Ômega, teaser e mais informações


Então, a Toei já estragou Dragon Ball com o péssimo anime Dragon Ball GT. E depois do que eu vi no teaser, começo a ficar com "os dois pés atrás" com relação a esse novo Cavaleiros do Zodíaco. Porque? Confiram vocês mesmos.

O teaser é pequeno, não dá para dizer muito a respeito do anime mas eu já odiei o novo design das armaduras. Parecem trajes de um cosplay mal feito! Enfim, confiram.



Não é só isso, foram também reveladas novas informações sobre o anime. Principalmente sobre o novo adversário. Alerta! O texto abaixo contém spoilers, então se quiser ser surpreendido não leia e espere pelo dia 1º de Abril! 

O primeiro vilão da série será Marte, o cavaleiro da constelação de Ofíuco (Serpentário) a 13ª constelação do zodíaco e mestre do santuário. Ele é irmão de Yuna (Amazona da Águia) e Elisse (segundo as traduções, uma falsa deusa). Também existem informações sobre o último vilão dessa série que seria Lúcifer, mas não sabe se ele é o mesmo daquele OVA (Cavaleiros do Zodíaco - A Batalha Final) ou se é alguém novo. Algumas vezes esse novo vilão é citado como Hades! 

A Toei pretende lançar 52 episódios inicialmente. O anime duraria 1 ano. Dependendo da repercussão pode ganhar continuações, ou ser cancelado antes?! A intenção da empresa é atingir crianças entre 6 a 11 anos, ela quer que os fãs antigos (que hoje tem por volta de 30 anos) apresentem os Cavaleiros do Zodíaco aos seus filhos e que assistam juntos! 

Também foi divulgado os principais arcos dos 52 episódios:
  • Conflitos entre os Cavaleiros do Santuário (4 e 5)
  • A Fuga de Marte (6 e 8)
  • Capítulo das Sete Ruinas do Norte (9 ao 16)
  • Seiya volta a vida (17)
  • Novo Santuário, a Torre de Babel (18 ao 39)
  • A Batalha contra Marte (40 e 41)
  • Capítulo do Lúcifer (42 ao 50)
  • A batalha final contra Lúcifer (51 e 52) 

O que dizer?

Fãs antigos, não adianta se revoltarem a nova série foi feita para os seus filhos. Então não esperem algo tão sangrento como o anime anterior. Deve ser algo bem mais leve, com mais comédia e sem o clima pesado que o original tinha. Mas eu posso estar enganado, vamos ver o que Toei pensa sobre uma animação voltada para crianças de 6 a 11 e que ainda agrade os fãs de Saint Seiya! Também é importante salientar que como essas informações foram publicadas antes da estréia do anime, podem ocorrer grandes mudanças em toda história.

Antes de finalizar temos alguns Artworks da nova série produzidas pelo Shingo Araki, o character design da série original! 


Eden de Orion

Haruto de Lobo

Ryuhou de Dragão

Souma de Leão Menor

Yuna de Águia


Kouga  de Pegasus

Confira os perfis dos personagens aquiaqui, aquiaquiaqui e aqui, respectivamente. Essas imagens foram conseguidas exclusivamente pelo site CavZodiaco (Fonte desta postagem), adoro eles. Acesso sempre para saber novidades sobre um dos meus animes favoritos. Agora confira as imagens das armaduras como elas realmente ficaram.



Eden de Orion
Haruto de Lobo
Kouga de Pegasus
Ryuhou de Dragão
Souma de Leão Menor
Yuna de Águia
Seiya de Sagitário
O vilão Mars, cavaleiro do Serpentário

Então, se você é um fã nostálgico do anime/mangá vai preferir as versões do Shingo Araki. Infelizmente ele morreu ano passado. Obviamente serviram de inspiração para o novo character design, porém eu preferiria que os modelos originais permanecessem. Não gostei mesmo das versões finais. Enfim, só no dia 1º de Abril que saberemos se isso vai prestar ou não. 

3 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

1º de Abril? No dia da mentira? Isso não me cheira bem!

xD Brincadeira!! Não acho que esse post contém spoilers.. muito pelo contrário, ele me deixou com mais curiosidade de ver como será...

Muito bom!

Anônimo disse...

Não gostei nenhum ouco dessa nova seríe! E o Shun e Ikki que nem vão mais lutar? Affss

Bob Mota disse...

Andhora Silveira, não vale a pena ver Saint Seiya Ômega. É muito ruim. Detonaram muito do que a gente sabia da série original.

E "Anônimo", também não gostei nada dessa série.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...