sexta-feira, março 30, 2012

Novas informações sobre A Lenda de Korra!



Como todos sabem, 2 episódios de A Lenda de Korra vazaram na rede há pouco tempo. Não vi ainda nenhum pronunciamento oficial da Nick a respeito do ocorrido, parece que ela não considerou tão grave assim o ocorrido.
Mesmo não sendo lançado oficialmente, e com várias informações disponíveis graças aos novos episódios, a equipe de produção continua lançando bons previews que apresentam o mundo em que a nova Avatar vive.

Um dos mais legais é a imagem com parte da árvore genealógica de alguns personagens da série!

Árvore genealógica com os personagens que surgiram ou foram mencionados até agora.











Penso que o mais interessante nessa imagem é ver os outros dois filhos de Aang e Katara e saber que eles tiveram um filho não-dobrador! Será que eles aparecerão posteriormente na animação? E quem será o pai da filha de Toph? E os pais de Mako e Bolin?

Outro aspecto interessante deste novo mundo é o Pro-Bending (numa tradução livre, Pro-Dobra ou Dobra Profissional). É um esporte que surgiu recentemente e que usa movimentos diferentes dos que vimos nos tempos de Aang. Claramente baseado no Boxe, pelo menos foi o que pareceu! Quer saber mais sobre o Pro-Bending, olha que legal a imagem que divulgaram com as regras completas deste esporte!


Para ver a imagem em tamanho original clique aqui.

Além de tudo isso, temos boas imagens dos irmãos Bolin e Mako, e do vilão Amon.

Bolin e Mako
O vilão da série.

Foi divulgado o nome do grupo do qual Amon é líder. The Equalist. E ainda segundo as novas informações, este grupo é especializado no Bloqueio de Chi. Algo semelhante ao que Tai Lee fazia na animação anterior.

Bastante coisa, não?! Eu não vejo a hora desses personagens aparecerem pelo Brasil. Enquanto isso vamos curtindo os previews.

Fontes: AvatarSpirit, KorraNation

1 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Muito muito legal :D tou doida pra assistir, mas como você sabe, estou assistindo aos 3 livros anteriores que eu não conhecia.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...