segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Vingadores - O trailer do Super Bowl



Então, creio que todos os fãs de quadrinhos estão ansiosos por este filme. Este que promete ser, até agora, a maior reunião de super heróis no cinema! Todos querem ver como a Marvel irá utilizar todos esses personagens e se realmente o filme será realmente bom. Este domingo (05/02/2012) saiu o mais novo trailer desta produção no intervalo do Super Bowl!

Confiram o trailer




Bem, estou muito curioso e ansioso por este filme. Primeiro porque os filmes do Capitão América e do Thor não foram tão bons quanto se esperava. O do Capitão América foi o melhor filme de super herói do ano passado, foi muito bem mas ficou bem atrás das produções do Homem de Ferro. O meu medo é que o filme dos Vingadores seja o pior filme de 2012! 
Não vou julgar filme nenhum sem assistir antes, nem julgo se algo será bom pelo trailer, mas acho que para esta produção especificamente não haverá intermediário. Ou seja, ou será muito bom ou será muito ruim. Não quero tirar conclusões ainda, por enquanto estou vendo bons efeitos especiais e curtindo muito o Tony Stark se mostrando o personagem mais carismático até agora (IMHO). Fora que a ansiedade para saber o que de fato irá ameaçar a terra, só aumenta! Visto que a produção tem feito um belo trabalho para esconder parte da trama (Apesar de perceber que o Loki será um importante vilão, talvez o principal, mas ainda quero saber de onde vem aquelas naves). 

Segundo. Estou muito curioso para ver como a Marvel irá utilizar todos esses heróis na telona, quero ver se todos os personagens irão ter espaço. Se irá ter tempo para mostrar o valor de cada um deles. Se as lutas serão bem feitas. Se o Mark Ruffalo irá fazer um Hulk melhor do que o do Edward Norton. Como será a interação do gigante esmeralda com o resto do grupo. Enfim, estou muito curioso para ver tudo isto. 

Espero que seja um grande sucesso, que a Marvel acerte nesta produção e que a partir dela saiam novos bons filmes de super heróis! Espero também quem que Warner/DC, a partir do sucesso desse filme, consiga se organizar e produzir um filme decente fora os do Batman do Nolan!

2 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Nossa... o trailer promete! :x Falta muito pro filme se lançado?

Bob Mota disse...

Vai ser em Maio. Só não lembro a data. Mas tá pertinho!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...