sexta-feira, outubro 21, 2011

Tributo ao Megaman


17 de Dezembro de 1987, nasce um ícone do games. Nasce o robozinho azul mais adorado/odiado de todos os tempos. Megaman! No ano de 2011 ele estará completando 24 anos! 
Pois bem, esse ano a UDON Enterteniment lançou no mercado um livro muito interessante chamado Megaman Tribute! Ela fez uma espécie de concurso, qualquer ilustrador ao redor do mundo poderia enviar para ilustrações do Megaman em qualquer estilo baseada nas séries Megaman, Megaman X, Megaman Zero, Megaman ZX e Megaman Legends.

Resultado, muita gente mandou as ilustrações e um livro de 300 páginas foi produzido! Que foi lançado na San Diego Comic Con deste ano! É material para fã nenhum botar defeito. 
Eu encontrei muita ilustração interessante no Deviantart que foram enviadas para o concurso, não sei quais foram aceitas ou não, e irei mostrar para vocês algumas. Babem!

Artista MoonFX
Artista Vinhnyu
Artista Saiyagina
Artista Akimaro
Artista Yin-Sakamoto
Artista OptimusPraino
Artista Red-J
Artista Otaku-J
Artista TheRagingSpaniard
Artista Chipamboy
Artista DBZFreako
Artista PanelGutter
Artista Reyyyyy
Artista Deputee
Artista KurkoBoltsi
Artista AsylumComics
Artista Aioras
Artista Sakura-Studio
Artista BeatBoxSamurai
Artista Rongs1234
Artista Lorbot
Artista LinkFreak131
Artista Wasudo
Artista Zanahoriaman
Artista ComiPa
Artista LaChuc
Artista ThatLD
Artista Van-der-Dot

E tem ilustração de brasileiro no livro, se você for ver  vídeo no Amazon em que o livro é apresentado vai ver a ilustração abaixo. Procurando no Deviantart descobri que o artista é brasileiro. Muito simples mas muito legal a ilustração. Ééééééééé do Brasil-sil-sil-sil!!! Parabén para o artista!

Artista Hojossauros
Megaman marcou minha infância, adolescência e ainda está presente na minha juventude atualmente. Adoro os jogos do personagem, apesar de preferir os mais antigos (pra mim os melhores). Os atuais tem seus méritos, principalmente os de Game Boy Advanced. Os do Playstantion, pra mim, só prestaram até o X5 no máximo X6. Meus personagens favoritos são o Megaman clássico (que estrela os jogos até o Megaman 10), Bass e Zero. Vida longa ao robozinho azul e toda sua turma!

2 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Muito bom!

Cada um com o seu estilo, traço e modo de representar a sua visão do Megaman... Trabalhos muito bonitos :)

Bob Mota disse...

Tem muita arte incrível neste livro. Cada modo de ver o personagem. Por mim eu fazia um joguinho para as ilustrações mais originais deste livro. \o/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...