segunda-feira, outubro 10, 2011

Batman Files na NYCC 2011



Livros sobre quadrinhos. Eu adoro isso, ganhei um e dei de presente outro para minha namorada. E recomendo para qualquer fã de quadrinhos, se você puder compre! É muito bom! Tem muitas informações, é um excelente material de referência e o trabalho artístico impressiona. 

Qualquer dia eu falo sobre o livro que eu tenho e qual eu dei para minha namorada, mas hoje quero falar sobre um livro que será lançando na New York Comic Con (NYCC) deste ano, uma das maiores convenções de quadrinhos do mundo! Não chega perto da de San Diego, mas é um evento gigante!

A Marvel, DC e todas as outras editoras preparam novidades para serem anunciadas aqui. A Marvel, por exemplo, lançará um novo trailer dos Vingadores nessa convenção fora o lançamento de suas futuras sagas nos quadrinhos. 

Eu não sei bem o que a DC está preparando mas eu sei que ela irá lançar o livro Batman Files nessa convenção. Mas o que é o Batman Files?

Simplesmente está sendo considerado por fãs e autores o livro definitivo sobre o homem morcego. Tanto que alguns estão dizendo por aí em fóruns e etc. que esse seria o tipo de livro que o próprio Bruce Wayne entregaria ao seu futuro sucessor no leito de morte. 
É o livro mais completo com informações do héroi já feito! 

Olhem o acabamento do livro.

Capa
Recortes gerais de crimes.
Que tal uma carta do Charada?
Bastante informação extra
O Coringa não pode faltar.
Fichas Criminais
Matérias de Jornal
Imagens de Gotham em diversas épocas.

Um material impressionante. Praticamente tudo a respeito da vida do Batman e seus vilões. Uma capa extremamente bem acabada, a arte interna está perfeita. Com certeza um item obrigatório para um fã do morcegão. E para quem é acostumado com a língua inglesa, temos um preview do próprio autor numa entrevista ao Comic Vine. Confiram, ele mostra bem mais coisas a respeito do livro nesta entrevista. 

O livro é de autoria do Mathew Manning, inclusive é o autor do livro que eu possuo, então podem comprar que a qualidade é garantida. Já trabalhou para a Marvel também. Mais informações sobre o autor aqui.

Ele pode ser adiquirido em pré-venda no Amazon e em outras lojas gringas especializadas. Será lançado oficialmente na NYCC de 2011. Se puder compre! Vale cada centavo!

2 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Muito bonito o livro... tem um belo acabamento.

Um item precioso para colecionadores.

Bob Mota disse...

Dá muita vontade de ter um não é?! Eu adorei! Se pudesse eu compraria agora! Mesmo na pré-venda.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...