segunda-feira, setembro 19, 2011

Talk Like a Pirate Day, with a Pirate Name!



Dia 19 de Setembro, é o dia em que é comemorado o International Talk Like a Pirate Day! Hoorrraaayyy!
O nome desta data é auto explicativo. Mas se você não entende muito inglês e tem preguiça de ir no Google Translate, fique sabendo que  neste dia falamos como piratas!

Mas antes de falar como pirata você precisa de um nome de pirata! Sério, como você quer ser respeitado nos 7 mares com um nome como, Moisés, Xico, Fernando?

Isso não impõe respeito algum. Agora, Barba Negra, Long John Silver, Davy Jones, impõe respeito e medo!  

Então vá lá no The Pirate Name Generator, veja qual é o seu nome de pirata e comemore este dia seu rato de convés imundo! Porco maldito!

Ah e não esqueça de ouvir I'm Shipping up to Boston dos Dropkick Murphys! Ou qualquer música deles, combinam bem com o dia!



Então seu sacripanta! Monte de exterco! Se não fizer o que eu mando vai andar na prancha e servir de isca para tubarões!

Meu nome hoje é, segundo o The Pirate Name Generator:

Captain "Munchkin" Mitch Morgan


3 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Yo-ho! Eu sou Snifflin' Marie Dregg arrr!

Dan Ramos disse...

Avast! O meu é Lazy Eye Darius! Muito bom, Moisa, também homenageei o dia no Birosca com uma resenha de Merchants & Marauders! Abs!

Bob Mota disse...

Que bom que gostaram! Eu vi tua resenha Dan e adorei o jogo! Os boardgames modernos estão me surpreendendo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...