sexta-feira, setembro 09, 2011

Post Especial - Nike MAG Shoes, Michael J. Fox e Back For The Future



Quando eu vi pela primeira vez a notícia de que a Nike desenvolveria o tênis do Marty McFly do filme De Volta para o Futuro II fiquei emocionado com a possibilidade de adiquirir um. Hoje li a notícia e apesar de provavelmente não ter a oportunidade de comprar um, eu preciso divulgar isso.

A Nike realmente produziu o Nike Mag do filme De Volta para o Futuro II, mas por enquanto não será vendido em série. Ela produziu 1,5 mil pares do tênis e destinará o lucro para a fundação Michael J. Fox que trabalha com o tratamento do mal de Parkinson.

Cena do filme em que ele calça os tênis!

Vejam a primeira propaganda.



Se arrepie com a trilha sonora dessa propaganda aqui.




E agora se emocione com o depoimento deste ídolo da cultura nerd dando o seu depoimento sobre a campanha.



Eu sou um grande fã da série de filmes e fico muito emocionado quando eu vejo esse cara em qualquer lugar. Ele marcou minha infância e não merecia passar pelo que está passando, apesar de aparentar estar bem. Se eu pudesse eu compraria o maior número de pares desse tênis só para ajudar a sua fundação, é triste ver um ídolo passando por maus bocados. Espero sinceramente que todos os tênis já tenham sido vendidos e que se você puder compre! O tênis é legal, mas mais legal ainda é poder ajudar a fundação Marty McFly. Os leilões estão acontecendo no eBay, se puder passa lá e ajuda. Ele merece!

Pode parecer surreal pedir ajuda para isso sabendo os valores que o tênis provavelmente atingirão mas me emocionei com a campanha e não poderia ficar sem divulgar.

Fonte: Terra

1 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

É um dos meus sonhos sendo realizados!!! Nossa, que incrível... Já estava na hora na Nike desenvolver esse tênis. Deu até vontade de assistir a Trilogia De Volta para o Futuro novamente...

É uma pena que nem tão cedo poderei adquirir... :( Já viu o valor do último lance que tá no ebay?? US $7,600.00!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...