quarta-feira, setembro 28, 2011

Depois do Fim Mundo precisa de sua ajuda via financiamento coletivo



Não sei se vocês conhecem mas Depois do Fim do Mundo é uma animação feita para internet (pelo menos inicialmente) por uma equipe brasileira de animadores a Pyx Motion Design.


A história do idealizador deste projeto é bem interessante, tive o primeiro contato com este trabalho através do site Jovem Nerd. Mais especificamente num dos episódios do NerdOffice. A animação é de alta qualidade, os dubladores contratados são profissionais (você vai reconhecer as vozes) e a história é excelente.

Até agora temos apenas um episódio circulando na rede. O orçamento é o principal limitador desta iniciativa, portanto o pessoal da Pyx Motion Design está precisando da nossa ajuda! Através do Catarse está sendo realizada uma campanha de financiamento coletivo (ou crownfuding), inclusive com brindes para os colaboradores.

Portanto confira a animação via o Vimeo. E se puder contribua com os caras, é um grande projeto que tem tudo para dar certo. Vida inteligente made in Brazil nos sites de vídeos gringos!





Vídeo explicando a campanha pode ser conferido aqui.

2 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Eu achei muito interessante! É um texto bem feito... Tem umas sacadas muito boas e animação também está legal... sem contar as vozes que são familiares já...! Espero que ele consiga apoio para continuar :)

Bob Mota disse...

É muito bom quando vemos material nacional de qualidade! Vendo isso eu penso que o mundo do entretenimento no Brasil ainda tem salvação. Imagina se isso chega a virar um longa ou uma série regular para a tv. Seria muito bom!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...