quinta-feira, julho 07, 2011

Tormenta RPG - Versão final do traço do Escudo do Mestre



Então, Tormenta é meu cenário de RPG nacional favorito. Comecei a jogar RPG nele (em 2002) e jogo até hoje. Acho o cenário muito legal, com material para jogar vários tipos de histórias. E agora com sistema próprio, sem depender de gringo nenhum, ficou melhor ainda.

Pois bem, os fãs do cenário já esperam faz tempo pelo Escudo do Mestre do Tormenta RPG. Está demorando bastante e recentemente o Marcelo Cassaro divulgou no seu formspring o motivo da demora, clique aqui.

Hoje ele mesmo divulgou no seu twitter a versão final do traço do Escudo do Mestre de Tormenta RPG!




Confiram o link original aqui.

Eu gostei de todos, mas o Edauros, o Cavaleiro Risonho, Tex Scorpion Mako, ficaram melhor do que eu imaginei. Finalmente dá para ver o Megalokk (na imagem anterior ele estava apagado). Contamos com a participação especial da Red Sonja abaixo do Vallen Allond. O Galo Louco ficou incrível. Deram massas decentes para o Dee. O Katabrok marcou presença. Enfim, ficou tudo muito legal!

Parabéns para a artista Erica Awano! E que esse escudo saia em breve! Estou doido para jogar a aventura O Covil do Terceiro e ver como ficaram os meio-dragões!

p.s.: E pra não falarem besteira, eu sei que abaixo do Vallen é a personagem Andilla Dente-de-Ferro. Mas ficou parecidíssima com a Red Sonja.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...