quarta-feira, junho 29, 2011

Os novos Assassinos da Ubisoft



Eu gosto da série de games Assassin's Creed. Só não tive a oportunidade de jogar o Brotherhood. É uma série de jogos muito boa. Lembro que na época do lançamento do segundo game, sabíamos que o personagem principal estaria em outro período histórico e ficaram todos especulando se a cada jogo seria apresentado um novo assassino em outro período histórico.
A Ubisoft não fez isso. O terceiro game da série, Brotherhood, foi a continuação do Assassin's Creed 2 no mesmo período histórico. E agora anuncia o Assassin's Creed Revelations em que será revelada a relação do Altair, protagonista do primeiro game da série, com o Ezio, protagonista da série a partir do Assassin's Creed 2. Fechando o ciclo e amarrando as pontas da história do primeiro game e dos dois últimos.

Essa semana eu li uma notícia interessante. Junto com o Assassin's Creed Revelations, a Ubisoft lançará uma edição especial do game para o mercado europeu (Assassin's Creed - Animus Edition) que conterá uma enciclopédia (Assassin's Creed: The Encyclopedia) com ilustrações de outros assassinos em diferentes períodos históricos, feitas por artistas diferentes. Jogadores de outros mercados poderão adiquirir a enciclopédia através do loja online da Ubisoft.

Será que finalmente teremos a oportunidade de jogar com assassinos em diversos períodos históricos em games futuros? Ou será apenas uma galeria de arte do game que servirá só para ser apreciada?
Não dá para afirmar nada ainda, por enquanto só podemos admirar as belas imagens. E torcer para que a Ubisoft produza, um dia, excelentes games com assassinos em períodos históricos diferentes!
Grzegorz Domaradzki.

jodeee (não confirmado)

JamesNG.

Nykolai Aleksander.

Karl Kerschl

Shari Chankhamma.

David Alvarez.

Will Murai.

TomX/SeedSeven.



Os artistas convidados fizeram um trabalho excelente. Eu fiquei bastante animado com novas versões do game para jogar com assassinos em épocas históricas diferentes. Tomara que não seja o mesmo game com personagens diferentes. Se rolar, que a cada game sejamos apresentados a recursos novos, equipamentos, técnicas, etc. Fiquei empolgado principalmente com as idéias do assassino do futuro, o assassino no estilo western, o egípcio e com o ninja. Tem muito potencial qualquer um desses jogos.

Fontes: Superpunch, KotakuBR

1 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Assassin's Creed Rulez!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...