sábado, março 19, 2011

O amor e as formas de expressá-lo



Howdy?!

Todos nós estamos acostumados a mandar bilhetinhos, recados, mensagens, etc, quando estamos apaixonados. Esse post vai mostrar formas mais criativas de expressar o que você sente por aquela pessoa especial.


Você pode expressar o amor através de:

Comparações



Gráficos



Termos Físicos






Simples conjunto de imagens e figuras





Termos Matemáticos



Termos Computacionais





Obs.: Todas as imagens deste post, exceto a imagem "You Complete Me", são do site de tiras xkcd.

Não é por acaso que estas imagens estão aqui. É verdade que eu achei elas muito legais e divertidas. Mas a verdade é que hoje comemoro 8 meses de namoro com a linda @AndhoraSilveira, dona do blog Andhora Geek!
Nossa história começou através dos blogs. Bem diferente da maioria. E desde esse dia, eu sou louco por essa GeekGirl. Aliás a única GeekGirl da minha vida! E é muito justo que essa passagem fique registrada no meu blog.
Sempre quis uma pessoa que combinasse comigo em todos os sentidos, e finalmente apareceu. Invejava quem encontrava uma pessoa com quem combinasse. Hoje eu não invejo, sei bem o que é. 
Espero sinceramente que não sejam só 8 meses, que isso se multiplique mais e mais. Obg por me fazer muito feliz nestes 8 meses.

2 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Meu amor... que coisa mais linda! Não esperava tamanha surpresa!!! Você é igualmente importante pra mim (só que eu te amo mais :x)

Obrigada por tudo!

... que nosso amor tenda ao infinito!

Love u so much!

Sheyla Mayra. disse...

Que legal! Muito bonito vocês dois!
Lembrei disso aqui: http://migre.me/46IkJ
Quando for pedir ela em casamento usa uma caixinha de alianças assim!
ahauhuaa
Felicidades pra vocês dois ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...