terça-feira, março 01, 2011

As melhores aberturas dos Simpsons


Howdy?!

Quem visita este blog sabe do meu amor pelos Simpsons!! Se não sabe, clique aqui, e aqui Hoje separei para vocês as melhores aberturas desta série incrível. Lógico que é na minha opinião, se você não concorda, é só comentar e listar as suas aberturas favoritas.

O primeiro vídeo é muito legal. Quando a família chega no seu, tão adorado, sofá, a câmera vai se afastando, mostrando a casa deles numa visão aérea, depois os E.U.A, depois o planeta terra e continua se afastando e mostrando boa parte universo conhecido. O vídeo é legal porque é algo que eu sempre pensei ser possível. Do nosso universo ser algo como o "dos Quem" ou como aparecia nos finais dos filmes M.I.B.

O Universo


Praticamente uma aula de biologia esse segundo vídeo. Passa por todas as principais eras da terra, mostrando as mudanças ocorridas nas espécies que nela habitam. Acho que o próprio Darwin ficaria orgulhoso ao assistir.

A Evolução


Essa é polêmica. Um artista inglês consagrado chamado Banksy, foi convidado pela produção da série para colaborar com a mesma. O resultado é incrível. Uma abertura polêmica que critica o fato da série ser desenhada na Coréia do Sul, onde os artistas recebem 1/3 do salário que receberiam nos E.U.A. Essa abertura só mostra que Os Simpsons não perdoam nem eles mesmos, quando elaboram suas críticas. Simplesmente impressionante.

Banksy



Muita gente criticou, disse que era um grande clichê, e por aí vai. Mas Avatar foi um sucesso de público e bilheteria. Um filme com efeitos visuais incríveis e que merece reconhecimento. E a produção dos Simpsons tratou de aproveitar o grande sucesso do filme e fazer uma abertura dedicada à ele. 


The Avatar 


Menção Honrosa

Vocês sabem que existem muitas aberturas dos Simpsons. São 22 temporadas com uma média de 24 episódios cada. Então, não lembro de todas. As que eu mais gostei até hoje já foram comentadas, mas existem outras bem legais que merecem aparecer por aqui também.

iPhone Couch


Simpsons Transformers


Os Simpsons Heróis Japoneses

Existem mais outras tantas que mereciam estar aqui. O chato é que não achei todas no Youtube. Pra compensar isso, encontrei um vídeo com boa parte das aberturas da série. Acho que vai até a 19ª ou 20ª temporada. Curtam aí.

2 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Amei amei amei amei *-*

The Simpsons é com certeza a melhor série animada de todos os tempos :)

Gostei da seleção das aberturas... Esse é outro diferencial dessa série ^^

Além da máscara disse...

A música tema de "2001 - Uma odisséia no espaço" deu um toque todo especial à abertura do universo!
Amei tooodas as aberturas, destaque para Maggie como Pikachu na abertura dos heróis japoneses! =D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...