quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Explicações



Howdy?!

Faz quase um mês que eu não posto nada para vocês, queridos leitores, sei que devia ter avisado isso no Nerdices e Afins. Mas só me ocorreu isso agora. Estou devendo uma explicação para vocês.

O motivo de eu não ter postado mais no Nerdices e Afins, é que:
Já existe um outro blog com o nome de Nedices e Afins que era mais antigo que o meu e eu não sabia. Portanto tive que mudar o nome pois como eles já usavam-no a mais tempo, quem tava errado na história era eu.

Aproveitei a situação para mudar de casa, o wordpress é um excelente local para se criar um blog. No entanto, existem muitos recursos que só estão disponíveis na versão paga. No blogger tudo é gratuito. O wordpress não é ruim, ele tem sua utilidade, pra mim não serve neste momento, mas quem sabe um dia talvez a gente volte pra antiga casa. Por enquanto ficaremos por aqui.

Como podem ver, o visual está bem diferente do Nerdices e Afins. Existem algumas coisas que precisam ser alteradas, mas farei isso sem deixar de postar. Considerem esta versão, a versão BETA.

A noite teremos mais posts. Aguardem!!

O antigo Nerdices e Afins agora é BobNerd!!!! Ano novo, casa nova!!!

1 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Eita! (entonação à la Moisés) Que surpresa boa :D Ansiosa por novos posts...

P.S.: Coloca a caixinha de seguidores, mas já estou seguindo ;*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...