terça-feira, dezembro 21, 2010

Propaganda de um excelente serviço



Howdy?!


Queridos leitores, desculpem eu ter sumido. Na semana anterior realmente foi bem complicada, mas estou de volta e com tempo livre para postar para vocês. Então, para começar quero só elogiar um serviço que tenho utilizado muito mesmo esses dias, e creio que vocês vão adorar.
Nesses últimos 3 meses venho consumindo muito histórias em quadrinhos. Todo mês compro pelo menos 2 ediçoes numa loja virtual que eu particularmente não tenho do que reclamar. O nome dessa loja é Liga HQ.

Os motivos que me fazem comprar tanto lá?

- Frete Grátis.
- 20% do valor da compra é convertido em bônus para próximas compras.

Isso existe? Tio Bob, o senhor não está drogrado, bêbado ou inventando coisas? Em que realidade isto é possível?

Eu respondo:

- NA NOSSA REALIDADE!!!!


Não acredita?

Confira no site da Liga HQ: http://www.ligahq.com.br/zero.php?tipo=1


Encontrei muitas raridades por lá, olha só o que já comprei por esse site:


A Saga da Fênix Negra
Melhor saga dos X-men


Trindade DC
Minha primeira coleção da DC

Victory Contra-Ataca
Adoro essa série

E isso é a ponta do Iceberg do que você pode encontrar por lá. Tenho minhas próximas compras já decididas. O serviço de entrega deles é muito bom. Recebo em no mínimo 5 ou 6 dias depois do envio. E isso é pro interior da Paraíba. Fora que, qualquer dúvida sobre o serviço ou disponibilidades de HQs, eles respondem muito rápido.

Então, aproveitem!!!

3 comentários:

Esdras disse...

Eu conheci esse site lendo um outro post seu, então fui olhar pra ver se eu não tava sonhando, e não tava mesmo. Já encomendei 7 edições de Lanterna Verde e não pretendo parar por agora. Valeu mesmo a endicação, Greatings to Nerdices & Afins. =D

Bob Mota disse...

É muito legal o site. É um achado!!!! Tomara que eles permaneçam assim para sempre!!

Esdras disse...

Putz, gostei demais do serviço, fiz o pedido que tinha previsão pra chegar de 5 a 7 dias, e a encomenda chegou em 3 dias apenas, e ainda com os produtos em ótima qualidade e conservação. Nota 10 pra Loja!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...