sábado, dezembro 04, 2010

Back to the Future - The Game [Atualizado]



Howdy?!

Essa semana saiu o primeiro trailer do mais novo game da série De Volta para o Futuro (Back to the Future)!! Vamos finalmente continuar a história de Doutor Brown e seu grande amigo Marty McFly.





Será uma série de 5 games que sairão numa média de 1 por mês, exceto o primeiro e o segundo que terão a diferença de 2 meses entre um e outro. O primeiro será lançando agora em dezembro e terá o título It's About Time. O de Fevereiro será Get Tannen, Março é a vez do Citzen Brown, em Abril teremos o Double Visions e o o último será o OUTATIME, percebam que no trailer não é especificado o mês de lançamento deste!!



[Atualizado] As sinopses dos episódios foram divulgadas:

Episódio 1 - "Já era hora" - Marty McFly estava começando a se acostumar novamente com a vida nos anos 1980 quando o DeLorean que ele viu ser destruído por um trem reaparece. Marty descobre então que Doc Brown está preso em algum lugar do passado e que ele precisa encontrá-lo para salvar seu futuro.

Episódio 2 - "Pegue Tanen!" - Enquanto cuidam para que o jovem Doc Brown tenha seu predestinado encontro com a ciência, Marty e o Doc dos anos 80 precisam evitar que o líder de gangue Kid Tannen destrua a família de Marty e apague sua namorada do futuro.

Episódio 3 - "Cidadão Brown" - Depois de um conturbado retorno aos anos 80, Marty descobre que está em uma versão distorcida de seu presente, em que o enigmático "Primeiro Cidadão Brown" é regente.

Episódio 4 - "Visões dobradas" - É hora da Hill Valley Expo! De volta a 1986, Marty e o Primeiro Cidadão Brown precisam juntar forças para recriar uma invenção épica se quiserem impedir que o jovem Emmett Brown cometa o maior erro de sua vida.

Episódio 5 - "OutATime" - Vidas são alteradas, mistérios são solucionados e paradoxes evitados quando o jovem Emmett sela seu destino, mandando Marty e Doc em uma climática perseguição pelo passado, presente e futuro de Hill Valley.



E você ainda pode conferir o site oficial do filme aqui.

Fonte: Omelete

[Atualizado]

O game está sendo produzido pela Telltale Games, e será lançado para PCs, Playstation 3 e iPads e Mac!! O que me anima muito pois sou fã da série, e como não tenho Playstantion 3 ainda o fato de ser lançado para PC não me deixará perder esse jogo que tem tudo para ser muito bom!! O que dá a entender pelo trailer é que o game continuará os eventos dos filmes, não sabemos ainda em que profundidade isso vai ser trabalhado mas que tem potencial para ser divertido tem sim.

1 comentários:

Andhora disse...

Estou impressionada com os gráficos do jogo. Os personagens ficaram muito parecidos, tanto Doc como Marty. Realmente tem tudo pra ser bom esse jogo, pois o enredo é fantástico *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...