sábado, novembro 13, 2010

Primeiras cenas do Lanterna Verde



Howdy?!

E então, já viram as primeiras imagens do filme do Laterna Verde? Não? Veja a seguir.

Pra quem não aguentava mais esperar eis algumas cenas. No entanto, é bom avisar que não é um trailer completo, são algumas cenas liberadas para uma emissora de TV dos EUA, para que ela exibisse no comercial de uma programa. Acho que o trailer vem logo, logo.





Sinceramente, foi interessante ver essas cenas, mas que deu medo, deu. Principalmente na cena em que tem uma pitada de humor, quando ele se mostra para sei lá quem. Lembrou o Quarteto Fantástico.

Eu fico com medo deles estragarem o filme. De fazer um negócio com muito humor como no Quarteto, e acabar tendo que dar um reboot logo de cara!!

Eu não gosto de julgar filme pelo trailer, eu não me animo por trailers. Só quando eu sei que o diretor é bom e a história é boa, o trailer é irrelevante. Outra cena que deu medo foi a que o Hal Jordan chega voando e chuta alguém. Ficou tosquinha.Se tiver uma tosquice aqui ou alí, num filme 90% bom, eu não me importo, o ruim é ele ser todo tosco.

Enfim, espero que o filme seja muito bom. O Laterna merece. Os Fãs MERECEM.


3 comentários:

Andhora disse...

Ah! FIRST!!! :D

Andhora disse...

Ah! Gostei dos efeitos... mas espero que não avacalhem a história do Lanterna Verde que conhecemos. Aguardando ansiosa pelo lançamento ;D

Trailer Completo do Lanterna Verde – O Filme « Nerdices & Afins disse...

[...] Primeiras cenas do Lanterna Verde [...]

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...