domingo, outubro 31, 2010

Os Vingadores - Os Maiores Heróis da Terra



Howdy?!


Fazia tempo que não assistia um desenho animado da Marvel. Para falar a verdade, faz tempo que assisto qualquer animação. Essa semana assistí a nova série animada da Casa das Idéias, The Avengers - Earth's Mightiest Heroes. Querem saber minha opinião? Leiam o resto do post.
Se você assistiu alguma das últimas animações da Marvel, sabe que ela vem colecionando uma série de fracassos.

Desde as que sairam apenas para dvd, como as que foram para a TV. Pra começar a citar os fracassos, vou começar pela animação, que tem o título de "Uma das animações que mais odeio da Marvel". E premiada é:

O Jovem Homem de Ferro

Uma grande porcaria!!


Sinceramente, acho aquela série ABERRANTE. Simplesmente eles estupraram tudo o que sabemos do personagen, anos de histórias legais, e resolveram fazer uma fusão da vida do homem aranha, com o homem de ferro. E deu nesta merda que passa na Globo.

O Homem de Ferro, é o Homem de Ferro, porque ele é o Homem de Ferro. Não tem pra quê mudar a vida do cara, amamos o personagem como ele é. Não se ganha fãs fazendo merdas desse tipo.

Se bem que hoje coisas como Restart fazem sucesso então, não duvido que um bando de acéfalos gostem desta série. Mas ao que parece, a série não fez sucesso!!

"Viva!! Não existem tantos acéfalos no mundo!!"

Outra série que era até engraçadinha mas que também jogaram tudo que a gente conhece do personagem no lixo, e disseram: "Engulam isso aqui agora!!", foi o Espetacular Homem Aranha.

Tinha potencial, mas mudaram muita coisa.


O negócio é que mudaram a origem de grandes inimigos do cabeça de teia, uns até ficaram legais, mas Eddie Brock "irmão" do Peter Parker. Pô Marvel, já deu. Sério, faz algo que preste.

A série tinha tudo pra dar certo. Bastava pegar as aventuras clássicas das HQ's e animá-las, não mudar tudo, como em 1994.

Essa é A Série do cabeça de teia.

A série animada que mais amo do Homem Aranha é a de 1994, porque ela é a mais fiel que já vi na vida!!! E se eu puder eu compro os dvd's porque vale a pena. É uma série que vai demorar muito, ou talvez nem aconteça, para sair uma outra tão boa. Sinceramente, a melhor época para as animações de super heróis da Marvel, foi 1994. Tanta coisa boa saiu naquela época.


Agora falando de Vingadores, lembram de uma série curtinha que era do Vingadores, recente também, tinha o Visão, Magno, Feiticeira Escarlate?


As histórias não eram boas.


Eu não gostava da animação.


Era muito chata a série.

Pois é, eu não gostava dela. Pra mim ela não fazia jus aos Vingadores. Não gostava da animação, não gostava das histórias, não gostava de nada. Tanto que aquilo durou pouco, Graças a Deus!!!. Então, sem mais palavras!!

De repente estou eu na internet e vejo uma notícia:

A Marvel fará uma nova série animada dos Vingadores, vai se chamar The Avengers - Earth's Mightiest Heroes. Tinha até o trailer.



Quando eu vi o trailer, eu pedi muito aos céus para que a Marvel não fizesse mais uma cagada das galáxias, que agride nossos olhos e principalmente nosso cérebro.

Daí ontem eu não sabia ainda que já tinha saído a série, um amigo meu me contou e eu me apressei para conseguir assistir os 4 primeiros episódios.

E sinceramente, eu gostei!! Foi tão bom ver o Thor com o uniforme original, o Hulk quebrando tudo, o Homem de Ferro tirando onda, foi muito legal mesmo.

O desenho não ficou devendo em nada na animação, não ficou devendo na história, quer dizer, eles sempre alteram alguma coisa, mas ficou bom, então estão perdoados. O traço não é tão sério quanto outras séries animadas, mas é muito boa.

Quer dizer, começou de uma forma bem legal. Espero que a Marvel não estrague tudo como já fez várias vezes. Espero que o Jeph Loeb não meta sua mão amaldiçoada nesta série. Porque onde esse nojento se envolve,  ele estraga tudo !! Eu não gosto do Jeph Loeb, que ele deixe de estragar todas as minhas séries !!!Pelo menos na Marvel ele tem feito grandes merdas nas animações.  Não sei quanto a vocês, mas prefiro o Bruce Tim.

Jeph Loeb


Infelizmente eu não tenho conhecimento o suficiente para analisar a série com tanta profundidade quanto gostaria. "Analiso" como fã dos personagens, a qualidade da animação, a persnalidade dos caras, os vilões, e até agora gostei de tudo isso. Vamos ver se eles não estragam as coisas como já fizeram.

Fico na torcida!! Uma série legal sobre os Vingadores, lógico que eles mereciam bem mais, mas, pra começar tá bom.


That's All Folks!!!

4 comentários:

aristoteles jr disse...

muito boas suas colocações , concordo que a melhor série entre as citadas são a do aranha de 1994, sou fanzaço da marvel.
mas quando se trata de animações eles ferram tudo. as animações da dc são mais bem roteirisadas, mas torço pra que avengers dê certo... curti a postagen valeu?

avengers assemble!

Bob Mota disse...

Opa, obrigado pelos elogios!!
E eu concordo com você, as séries animadas da DC são muito superiores as da MArvel !!
Pra mim, as melhores séries da Marvel até hoje, foi os X-men e o Spider Man dos anos 90.
Fica ligado que vou fazer um post sobre isso !!
E obg mesmo, muito bom seu comentário.

calculator disse...

i like

frostwire download disse...

one can argue that it can go both ways

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...