terça-feira, setembro 28, 2010

Tosquice da semana



Howdy?!

Essa semana encontrei um vídeo que eu queria muito rever. Achei no Youtube um trecho da animação d'O Coisa (ele mesmo, o do Quarteto Fantástico).
O desenho é de 1979 foi produzido pela Hanna Barbera, e .... bem, diferente é pouco, ele é mais parecido com Scooby Doo do que com as aventuras do Quarteto. Ele foi exibido na extinta, maravilhosa, saudosa, Rede Manchete no final dos anos 80.

O Coisa como você nunca viu.


Eu assistia isso, e naquela época ainda não lia quadrinhos então não me importava se era fiel ou não. Só depois de muito tempo, e põe tempo nisso, eu vi que era tosco.

Se liga no resumão da obre que encontrei no: http://www.quebarato.com.br/

"Benjy é um jovem e magricelo nerd, que ao avistar o perigo, une seus anéis e diz "anéis mágicos, entrem em ação!". Assim, ele se transforma na Coisa, uma criatura extremamente forte, coberta por rochas alaranjadas. Dessa forma, a Coisa pode combater o crime ou salvar seus amigos do perigo eminente. Somente um de seus amigos sabe a verdadeira identidade da Coisa."

Se você gostava desse desenho, mesmo sendo tosco, no site Quebarato você encontra os 2 DVD's com a série completa.

É isso aí, matar um pouco a saudade dos tempos de criança. Dos tempos que era chegar do colégio e esperar a sessão de desenhos da Manchete começar.

Até a próxima!!

3 comentários:

Andhora disse...

=DD Adorei!

Danielfo disse...

Aproveitando a linha, tou pensando em fazer um adaptação dos Impossíveis para Mutantes & Malfeitores.

Bob Mota disse...

Rpz !! Tu acredita que eu tava pensando em fazer justamente isso?!?! Uma adaptação d'Os Impossíveis pra M&M. Fica divertido, principalmente os vilões.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...