terça-feira, setembro 07, 2010

Homenagem a Calvin e Haroldo



Howdy?!

Sinceramente eu nunca comprei nenhum encadernado da dupla Calvin & Haroldo. Me arrependo bastante disso, mas na época que eu os conheci, não tinha internet por aqui, nem tinha dinheiro pra isso. Desculpas deixadas de lado, eu lia muito as tirinhas deles que tinham em livros e em gramáticas da língua portuguesa, e sempre adorei.

Essa semana dois autores da DC fizeram uma homenagem a essa duplinha incrível, no melhor estilo Bill Watterson. Um blog brasileiro também fez uma bela homenagem a Calvin e Haroldo, quer saber qual? Leia o restinho do post.
Homenagem dos autores da DC:



Dando nome aos bois, os responsáveis pela homenagem são:



Brian Azzarelo


Lee Bermejo


Responsáveis por obras como:

Joker


Lex Luthor - Man of Steel


Um blog brazuca também fez uma linda homenagem ao Bill Watterson no mês do aniversário dele,  é o MeTiraDoSério.

Um dos autores do Blog convidou alguns amigos para imaginarem o Calvin crescido, como ele estaria hoje, o que estaria fazendo, e o Haroldo onde estaria?

Faz tempo que quero divulgar esta bela homenagem aqui, por preguiça demorei, o mês em que foi postada essa homenagem foi Julho deste no, mas tá aí. Parabéns ao MeTiraDoSério.

Agora uma prévia da arte dos brasileiros.

Calvin formado e certinho?


Imaginava tudo, menos ele num escritório.


É assim que imagino Calvin


Eu queria ver se a filhinha dele ia ser como ele.


É isso aí povo, té a próxima.

Fim de mais uma rapidinha!!

1 comentários:

Andhora disse...

Calvin & Harold! Adoro eles =] Amei o post ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...