quarta-feira, julho 21, 2010

Scott Pilgrim's Game



Howdy?!

Isso mesmo que você leu no título do post, além de filme, a série em quadrinhos vai virar Game. E o melhor de tudo, não vai ser um Game em 3D como tantos outros que temos por aí, que dá pra você ver a fibra da roupa dos personagens ou com recursos de última geração e etc, pelo contrário vai ser em 8 bits !!!!
Vale salientar que não tenho nada contra os jogos de hoje, eu adoro. Sempre que posso faço um upgrade no PC para ele aguentar bem os jogos que eu tenho vontade de jogar. Tanto que tou pensando em investir num console da nova geração pra não ter que ficar upando tanto o PC. Tá, tou exagerando, até parece que toda semana eu compro algo novo pra ele. Isso não é verdade.

Mas vamos ao que importa hoje. O trailer do jogo.



Sério, dá saudade não dá? Daquelas manhãs de sábado, você com seus videogame. Dias de chuva, férias, dias de quando você era criança, e o melhor dia da semana era quando você pegava seu velho console e passava horas.

Só lembra isso. Do tempo que eu ia alugar cartuchos na sexta de noite, depois do colégio para passar o fim de semana jogando !! Ai ai. É um jogo nostálgico !! Jogarei só por isso !!

1 comentários:

Andhora disse...

Ahhhh... Os velhos e por que não bons tempos do cartucho de jogo xD

Estou ansiosa pra ver o filme ^-^

;**

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...