sexta-feira, maio 28, 2010

First Post


Howdy !?

Olá, eu sou Bob Mota,

Sou Nerd desde sempre, e não por que é moda.
Sou das antigas do tempo do todo poderoso Atari. Acho que os únicos hobbies Nerds que não possuo são: Colecionar Comics, ou assistir todas as séries de Star Trek!!!

O que é um pecado, eu sei.

Eu acho que não tou tão mal assim, eu coleciono Comics no meu PC, e eventualmente compro as melhores HQ's que eu leio. Mas não acompanho as séries da Marvel, eu já tentei, mas quando você se perde no meio do caminho, com tantas séries bombásticas e algumas vezes mal feitas, fica difícil você voltar de onde você parou, principalmente quando faz muito tempo que você parou de acompanhar as revistas da Marvel ou da DC.

Já sobre Star Trek, eu preciso resolver isso logo, é uma série que precisa ser assistida.

Enfim, a proposta do blog é divulgar minhas opniões sobre games, quadrinhos, filmes, enfim tudo que for hobby meu e acho que seja de muita gente também.

Então se você curte alguns desses hobbies, ou é curioso e quer conhecer algo sobre eles (tachados como coisas imbecis e até coisas do demônio), ou simplesmente não tem nada o que fazer e já leu todos os posts dos blogs que você frequenta e não tem mais o que ler, apareça por aqui.

Então, é isso, até a próxima.

Acessem, critiquem, comentem.

p.s.: Acessem meu outro blog também, Console Acadêmico.

3 comentários:

Lito disse...

não se preocupe, lhe empresto Star Trek

Andhora disse...

Oi! Visitando teu blog também xD

Gostei muito. Vou adicionar aos meus feeds =]
Legal a colocação "nerd desde sempre"... É fato que agora qualquer pessoa que goste de jogar um pouquinho se auto-intitula nerd. Nerd é um conjunto de fatores... Uma filosofia! E tenho orgulho de ser nerd. "Desde de sempre"! Também coleciono comics =~ meu vício! E assista Star Trek ;) É um clássico da Ficção Científica.

Bob Mota disse...

Adorei vc ter passado por aqui. C tmb vai ficar entre meus feeds tmb.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...